Mais Vistos

MOLDE ENFEITE DE PORTA SANTINHA EM FELTRO


Para quem adora essas santinhas em feltro, essa é uma bela opção criativa para fazer os enfeites de boas vindas para enfeitar a entrada de casa. A artesã teve muito bom gosto para combinar muito bem as cores. Além disso, usou de dois moldes simples que são o coração e a casinha para fazer uma peça muito bonita com detalhes e bom acabamento. 

Esse é o gostoso de se trabalhar com arte! Colocar ideias em prática, testar, combinar, transformar!

Imprima os moldes em folha A4. Muitos estão em tamanho natural porém outros não estão. Caso você tenha dúvidas sobre como redimensionar os moldes, acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer.

Caso você tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor das peças do seu artesanato depois de prontas, clique aqui e leia o post onde ensinamos a fazer essa etapa. Já nesse link você também pode baixar uma planilha de cálculo 100% grátis. Agora vamos aos moldes!

alt="enfeite bem vindos de feltro"
Enfeite de Porta em Feltro
Créditos: Arteirices da Rosi


alt="moldes para artesanato em feltro"
Molde da Casinha 
Veja também: Apostila Nossa Senhora Aparecida
Molde da Santa e da Plaquinha
Caso você queira fazer uma plaquinha com letras maiores, acesse esse post (molde de letras do alfabeto em feltro) e salve os moldes das letras. Colocamos no molde acima uma plaquinha média, as letras devem ser cortadas com uma tesoura de ponta fina, porém, se você tiver dificuldades em cortar e trabalhar com letras pequenas, faça uma placa maior e aplique as letras em feltro também maiores. Uma outra opção também é bordá-las com linha mais grossa.
Molde de Plaquinha (tamanho maior)
Redimensione ela antes de imprmir
(veja postagem ensinando a redimensionar)




moldes de feltro, santinha em feltro, capela em feltro, oratório em feltro, enfeite de porta em feltro, boas vindas feltro, artesanato em feltro, curso de feltro, decoração em feltro, patrones de fieltro, fieltro, felt craft, felt handmade
Ísis Alves

Moro em Porto Alegre e sou formada em administração de empresas. Apaixonada pelo artesanato!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem