Mais Vistos

Molde Tercinho em Feltro

Molde do tercinho ensinado em nosso vídeo passo a passo no YouTube e em nossa Fanpage.

Esse tercinho em feltro foi bastante procurado e pedido pelos seguidores da Feltro Fácil, por isso, atendendo as solicitações, elaboramos esse passo a passo. Esse modelo de peça pode ser usado na decoração de quartos infantis, maçaneta de portas, retrovisor de carro e também para oferecer como lembrancinha de batizado e nascimento. Quem não iria amar receber um mimo como esse?

Tamanho total da peça: 32 cm
Tamanho só do anjinho: 9 cm

Vídeo passo a passo: 


artesanato em feltro


O molde já está em tamanho natural, basta imprimir. 

Terçinho em feltro - lembrancinha batizado
Molde do Tercinho de Anjinha

Veja mais: Apostila de Anjinha em Feltro

anjinho em feltro
Anjinha em Feltro


tercinho em feltro, terço em feltro, rosário em feltro, anjinho feltro, anjinha feltro, angel felt, moldes de feltro, artesanato em feltro, curso de feltro, anjinho em feltro, molde anjinho, decoração feltro, lembrancinha batizado, lembrancinha maternidade,  arte em feltro, craft felt, craft angel, 

8 Comentários

  1. Boa noite,

    Gostaria de imprimir os moldes dos anjinhos do terço, mas nçao estou conseguindo. Fica muito pequeno qdo envio para a impressao.

    Obrigada.

    Fabiana

    ResponderExcluir
  2. QUE DISER QUE QUANDO EU IMPRIMIR O MOLDE VAI SAIR DO TAMANHO CERTO,ENTAO NAO PRECISA EU ABRIR NO WORD ?
    qual que coisa manda no meu email. rosimerexavier04@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como faco para imprimir o tamnho normal
    Pode me enviar no.meu email.
    crosangela376@Gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Envie-me os moldes no tamanho original por email por gentileza, desde já muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria de receber o molde de tamanho real para impressão, lorileneguedes@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Alguém consegue me enviar o molde do Tercinho para o meu e-mail?? Pois não estou conseguindo imprimir

    ResponderExcluir
  7. Oi bom dia por favor alguém pode me enviar em tamanho real para o meu e-mail (clarisseribe@gmail.com) desde já agradeço 😘😘

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem