Mais Vistos

Gatinha com Filhotes em Feltro

Gatinha com filhotes em feltro - esse modelo de peça em feltro foi postado pela primeira vez faz algum tempo nos grupos de artesanato do Facebook. Quando postamos em nossa fanpage a peça foi muito bem aceita e teve milhares de compartilhamentos.

Rapidamente muitas pessoas comentaram na postagem e entraram em contato com a Feltro Fácil inbox solicitando orçamento da peça. Essa foi uma das peças que fizeram muito sucesso na página e posteriormente foi muito procurada nos Ateliês.

Gatinha com Filhotes em Feltro

É um modelo de peça simples de elaborar porém, são os detalhes e o capricho no acabamento que vai dar o toque, o "luxo" no resultado final.

É um trabalho muito utilizado para fazer pesos de porta, inclusive na ideia original, a primeira peça postada foi um peso de porta mas, nada impede que ela seja elaborada para outras utilidades.



Gatinha com Filhotes em Feltro / créditos: Ateliê Mamãe quem Faz

Gatinha com Filhotes em Feltro 
Gatinha com Filhotes em Feltro / créditos: Vesanato by Verônica

Gatinha com Filhotes em Feltro 
Gatinha com Filhotes em Feltro / Créditos: Anne Little Flower Handmade

Molde



Imprima o molde em folha A4. Esse já está em tamanho natural porém em algumas impressoras podem ocorrer variações por isso, caso você tenha dúvidas sobre como redimensionar os moldes, acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer.

Caso você tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor das suas peças do seu artesanato depois de prontas, clique aqui e leia o post onde ensinamos a fazer essa etapa. Agora vamos aos moldes para você brincar com sua criatividade e imaginação! Um bom trabalho a todos!






Gatinha com Filhotes em Feltro 

Gatinha com Filhotes em Feltro

Gatinha amamentando feltro Gatinha com Filhotes em Feltro / Autor Desconhecido


Gatinha com Filhotes em Feltro / Autor Desconhecido Gatinha com Filhotes em Feltro / Créditos: Arte da Lelê






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem