Mais Vistos

Lembrancinha Dia dos Pais em Feltro

Lembrancinha Dia dos Pais - as flâmulas estão em alta. No artesanato em feltro a demanda por elas tem sido bastante crescente. As flâmulas são simples de fazer e geralmente expressam uma ideia curta e objetiva. Existem uma infinidade de possibilidades de se trabalhar com elas e tivemos a ideia de confeccionar um modelo para o dia dos pais.

É bem simples e rápido de fazer por isso, é uma ótima opção para lembrancinhas. Você vai precisar de poucos materiais, todos estão especificados no vídeo passo a passo, porém, as referências dos feltros utilizados nesta peça são:

Azul Anil - fel 042  / Amarelo Cítrico - fel 081  / Feltro Estampado Estrela Azul - fel 5078.337
Todos podem ser adquiridos pela loja online www.artye.com.br




Como Imprimir

Imprima os moldes em folha A4. Esse modelo já está em tamanho natural porém em algumas impressoras podem ocorrer variações. Caso você tenha dúvidas sobre como ajustar o tamanho dos moldes CLIQUE AQUI nessa postagem onde ensinamos passo a passo como fazer.



Para saber como calcular o valor da sua peça depois de pronta, acesse ESSA POSTAGEM onde também comentamos sobre isso. Já NESSE LINK você poderá salvar gratuitamente uma planilha para cálculo de custos do seu trabalho. Estamos sempre a disposição para retirada de dúvidas! Um bom trabalho a todos.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem