Mais Vistos

Molde Unicórnios em Feltro

Molde Unicórnio em Feltro – quando se fala em tema que está em alta no momento, a imagem que vem logo a mente é em primeiríssimo lugar a de unicórnios. 
Os unicórnios são a tendência do momento e cada vez mais cresce o número de pedidos nos ateliês de peças com essa tema.
São tantos modelos de trabalhos artesanais de unicórnios que fica difícil fazer uma opção de qual fazer. O tema explodiu no mercado e fez muita gente de diversos nichos de mercado lucrar com essa moda. Por isso, se você também se encaixa nesse público dentro do artesanato e está buscando modelos de unicórnios para confeccionar, trouxemos nesse post o modelo elaborado por Più Bella Ateliê.
Faça para vender ou para si mesmo esse lindo modelo de unicórnio em feltro! É uma peça que fica linda na decoração de quartos infantis, festas e vitrines! Sem dúvida será um sucesso!




Unicórnios em Feltro / Créditos: Più Bella





Unicórnios em Feltro / Créditos: Più Bella

Molde Unicórnio em Feltro


Imprima o molde em folha A4. Esse já está em tamanho natural porém em algumas impressoras podem ocorrer variações por isso, caso você tenha dúvidas sobre como redimensionar os moldes, acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer.

Caso você tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor das suas peças do seu artesanato depois de prontas, clique aqui e leia o post onde ensinamos a fazer essa etapa. Agora vamos aos moldes para você brincar com sua criatividade e imaginação! Um bom trabalho a todos!


Molde Unicórnio em Feltro
Molde Unicórnio em Feltro / Créditos: Più Bella


Molde Unicórnio / Créditos: Più Bella Atelier


6 Comentários

  1. Muito obrigada pela gentileza de compartilhar os moldes. Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Bonjour je souhaite vous faire part que la réalisation de votre patron et vendu au prix de 67 EUR sur la boutique Etsy

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii... lindo !!!!! Obrigada pelos moldes ❤

    ResponderExcluir
  4. lindos, eles ficam com quantos ctm prontos ???

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo molde ... voce tem molde do macaco ? bjs obrigada tiana

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem