Mais Vistos

MOLDE E PASSO A PASSO GRATUITO - ENFEITE DE PORTA DE CACTO

Molde Enfeite de Porta de Cacto - Os cactos definitivamente invadiram o mundo da decoração e faz um super sucesso no universo do artesanato em feltro! Essas peças estão marcando forte presença na decoração de festas, casas e ambientes diversos. Quem ama artesanato e decoração já deve certamente ter notado essas adoráveis peças roubando a cena e encantando os nossos olhos de beleza! 

Eles estão presentes em estampas de almofadas, roupas de cama, toalhas, mochilas, bolsas, mochilas, quadros e não para por aí não! Porque também vem sendo estilizados em luminárias, velas, estatuetas, enfim... é a super tendência do momento.

Cactos é um tema super bacana para se trabalhar. São peças fáceis e versáteis, combinam com muitas cores e estampas e são ótimos para alegrar os ambientes! No mundo do artesanato em feltro, eles tem alta procura, por isso, a artesã Pel Couto elaborou essa peça que é puro charme para você que também está morrendo de amores pelos cactos! Essa peça é perfeita para usar na decoração e combina em qualquer ambiente. Seja no quarto, na sala, escritório, porta, corredor ou cozinha é impossível ela passar despercebida! Confira abaixo os cliques e os moldes:

Molde Enfeite de porta de cacto 
Quadrinho de Cacto em Feltro / Créditos: Pel Couto Ateliê 


PARA ASSISTIR AO VÍDEO PASSO A PASSO A PASSO CLIQUE AQUI

cacto em feltro Quadrinho de Cacto em Feltro / Créditos: Pel Couto Ateliê 







  • Veja mais: molde gratuito de enfeite chuva de Amor em feltro


  • Cacto em Feltro  
    Quadrinho de Cacto em Feltro / Créditos: Pel Couto Ateliê 

    Molde Enfeite de Porta de Cacto

    Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Portanto, no entanto, assim o feltro.Portanto, sobretudo facilmente.
    Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! Portanto contudo, igualmente embora mas conforme afinal arte em feltro.
    Agora vamos ao moldes!


    Molde Cacto em Feltro  
    Quadrinho de Cacto em Feltro / Créditos: Pel Couto Ateliê 
    Molde Cacto em Feltro  
    Quadrinho de Cacto em Feltro / Créditos: Pel Couto Ateliê 

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem