Mais Vistos

IT A COISA PENNYWISE DE FELTRO – MOLDE E AULA GRATUITA




IT A COISA PENNYWISE DE FELTRO - essa é para os fãs do palhaço mais aterrorizante e assustador do cinema!! O Pennywise! O filme IT A COISA é o maior sucesso e todos os que assistiram e gostaram procuram por bonecos do Pennywise, por isso, a nossa professora da página Ana Carolina Russo do Ateliê Feltros Magi preparou essa surpresa linda e assustadora para nós!


E o melhor é que, além do molde cedido carinhosamente, ela vai ensinar passo a passo em uma vídeo aula como confecciona-lo. Confira então logo abaixo os moldes e links para a vídeo aula:

IT A COISA PENNYWISE DE FELTRO / CRÉDITOS: ANA CAROLINA RUSSO SANTOS

IT A COISA PENNYWISE DE FELTRO
Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. 

planilha grátis para cálculo de preço de sua peça de artesanato

Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! 



IT A COISA PENNYWISE DE FELTRO / CRÉDITOS: ANA CAROLINA RUSSO SANTOS



IT A COISA PENNYWISE DE FELTRO / CRÉDITOS: ANA CAROLINA RUSSO SANTOS



MOLDE / CRÉDITOS: ANA CAROLINA RUSSO SANTOS


MOLDE / CRÉDITOS: ANA CAROLINA RUSSO SANTOS


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem