Mais Vistos

ALMOFADA DE CACTO – PASSO A PASSO E MOLDE



ALMOFADA DE CACTO – os cactos nos últimos tempos virou febre no mundo da moda e da decoração. Basta navegar um pouco no Pinterest e perceber que essas plantinhas são o maior sucesso!


Para se ter uma ideia de como o tema está em alta, a Hashtag #Cactus já foi mencionada mais de 12 milhões de vezes no Instagram! Toda essa popularidade fez o cacto ser um dos temas mais utilizados no mundo da decoração, festas, moda, acessórios e como não poderia deixar de ser, no mundo do artesanato em feltro!

Aposte no tema "CACTOS" sem medo quando a intenção é VENDER peças que estão em alta. Nesse artigo eu trago hoje essa sugestão LINDA, meiga e delicada de almofada com bolsinho que pode tanto servir para colocar o celular ou controle remoto. Confira logo abaixo no artigo o molde e o link para a vídeo aula passo a passo com a professora da Feltro Fácil Juliana Brito.








Almofada de Cacto / Créditos: Juliana Brito

Molde de Cacto


Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. 
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! 






Almofada de Cacto / Créditos: Juliana Brito





Almofada de Cacto / Créditos: Juliana Brito


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem