Mais Vistos

Coelhinho Porta Bombom de Feltro - Molde Gratuito!



Coelhinho Porta Bombom de Feltro - a páscoa já está logo aí e enquanto ela não chega que tal confeccionar mimos para presentear ou vender? Você sabia que as fofuras de páscoa vendem muito e as pessoas podem lucrar nessa época? Então que tal colocar a mão na massa e produzir com bastante antecedência suas peças?

Hoje eu trouxe essa linda sugestão da artesã do Ateliê Pontinhos de Amor! Você pode brincar muito com cores e estampas na produção desse coelhinho! E por sinal, as cores em tons pastéis estão super em alta, portanto, pode arriscar sem medo.




Coelhinho Porta Bombom de Feltro / Créditos: Pontinhos de Amor Ateliê

Coelhinho Porta Bombom de Feltro / Créditos: Pontinhos de Amor Ateliê

Molde Coelhinho da Páscoa de Feltro

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. 
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! 





Molde Coelhinho / Créditos: Pontinhos de Amor Ateliê



Molde Coelhinho / Créditos: Pontinhos de Amor Ateliê

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem