Mais Vistos

Ponteira de Bichinhos | Molde Gratuito!



Ponteira de Bichinhos - você gosta de mimos delicados? Então simplesmente vai encantar-se com essas ponteiras pra lá de meigas! Quem não iria amar um mimo desses?

Com apenas alguns centímetros de feltro e um bocado de enchimento, as possibilidades que se abrem, podem resultar em objetos lindos e cheios de carinho e sentimento, que podem ser utilizados para presentear alguém ou até para vender!



Ponteira de Bichinhos de Feltro / Créditos: Dai Marques
Se você se apaixonou à primeira vista assim como, eu, prossiga nessa postagem e faça o download do molde, logo abaixo. A artesã Dai Marques que é uma super fada do mundo do feltro também ensina a fazer o passo a passo dela que você poderá encontrar, acessando a sua página no Facebook.

PONTEIRA FOFA DE FELTRO

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso, em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer.
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! 




Molde Ponteira de Bichinhos de Feltro / Créditos: Dai Marques


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem