Mais Vistos

Apostila Nossa Senhora Aparecida em Feltro

NOSSA SENHORA APARECIDA FELTRO FÁCIL

Feito 100% a mão
Tamanho: 33 cm
VALOR: 19,90

Apostila com molde com passo a passo FOTOGRAFADO e VETORIZADO (desenhado), tamanho 33 cm disponível para a venda via depósito bancário ou pela nossa loja virtual: www.mercadofeltrofacil.com.br
O envio do material será via e-mail em arquivo PDF após a confirmação do depósito.

A padroeira do Brasil passou aqui pela Feltro Fácil também e se transformou nessa fofurinha :) Nossa Senhora Aparecida é uma peça tema bastante querida e procurada para decorar, presentear ou comercializar.

Os dados para compra via depósito também estão abaixo das imagens:

Nossa Senhora em Feltro
"Dai-nos a benção ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida"

PARA ADQUIRIR A APOSTILA VIA ELO 7 CLIQUE AQUI

Nossa Senhora Aparecida Artesanato


Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar

PARA ADQUIRIR A APOSTILA CLIQUE AQUI

Senhora Aparecida em Feltro

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

PARA ADQUIRIR A APOSTILA CLIQUE AQUI

Se você deseja adquirir ela via depósito os dados são:

LINK PARA COMPRA




Banco do Brasil
Agencia: 5209-4
Conta Poupança: 23.714-0 
Variação: 51
Ísis Alves Francisco 
CPF: 040.054.619-13


Caixa Econômica Federal 
Agencia: 2892
Conta Poupança: 00025308-0
OP: 013 
Ísis Alves Francisco 
CPF: 040.054.619-13

* Se efetuar a compra via depósito, nos envie o comprovante no inbox da fanpage ou via email (feltrofacil@gmail.com)


Enviaremos o molde após a confirmação do depósito que poderá levar até 24 h.

Visite nosso site www.feltrofacil.com.br e acompanhe nossas atualizações. 



moldes de feltro, artesanato em feltro, nossa senhora em feltro, molde nossa senhora, nossa senhora aparecida molde, santa molde, curso de feltro, decoração em feltro, arte em feltro, apostila de feltro, apostila passo a passo em feltro

Ísis Alves

Moro em Porto Alegre e sou formada em administração de empresas. Apaixonada pelo artesanato!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem