Mais Vistos

APOSTILA ARCANJO MIGUEL - MOLDE E PASSO A PASSO

Apostila Arcanjo Miguel em Feltro - os anjos e arcanjos são modelos de peças que são bastante procuradas para confecção. São temas utilizados em decorações sacras, batizados, eventos religiosos, festinhas de aniversário e também de ambientes diversos.

O Arcanjo Miguel especialmente, é muito apreciado pelas pessoas. Ele é o arcanjo das duras batalhas, o príncipe supremo entre em anjos, o guerreiro que luta contra o mal e defende o povo de Deus. Sua figura é sempre representada com símbolos de luta e justiça, como por exemplo, a espada e a balança. Certamente o artesanato em feltro então.

Arcanjo Miguel em Feltro 
Apostila Arcanjo Miguel em Feltro / Apostila e Passo a Passo


A espada é a arma do Arcanjo. A presença da espada demonstra o quão pronto ele está para a luta. A sua simbologia é clara: não se deve fugir da luta, mas enfrentá-la com coragem. Portanto, consequentemente a apostila é de fácil execu.ção, porém, atenção.

Molde Arcanjo Miguel 
Apostila Arcanjo Miguel em Feltro / Apostila e Passo a Passo

Apostila Arcanjo Miguel em Feltro

A balança representa a justiça, mas não a dos homens; a de Deus, da qual ninguém escapa. Pois igualmente o arcanjo em feltro é primeiramente, o lutador contra o mal.
O manto vermelho representado na imagem de São Miguel significa o amor de Deus, por estar sempre em sua presença, o Santo Arcanjo sempre trás consigo este amor que nos reconforta nos momentos de maior dificuldade. Pri
meiramente, façamos sobretudo o bem.
"Olhar para Miguel é como olhar para dentro de si próprio, onde coexistem o bem e o mal, a bondade e a maldade, a capacidade de fazer o bem e de fazer o mal, ou seja, a dualidade humana. A estética presente na figura do Arcanjo Miguel vem sendo representada através dos séculos  e encanta pelas  mensagens de  força, coragem e superação." (REVISTA CONTEMPORARTES).

Apostila Arcanjo Miguel em Feltro  
Arcanjo Miguel em Feltro / Molde e Apostila Passo a Passo


Arcanjo Miguel em Feltro 
Arcanjo Miguel em Feltro / Molde e Apostila Passo a Passo

Apostila Arcanjo Miguel em Feltro

A apostila que elaboramos conta com o molde em tamanho natural e explicação passo a passo com fotografias do processo de produção e desenhos vetorizados. O tamanho do Arcanjo é de 30cm e sua confecção não é difícil. Além do passo a passo que consta na apostila, você também poderá contar com os vídeos que temos em nosso canal no YouTube e na página do facebook que explica mais detalhadamente algumas partes do processo de confecção, caso, haja dúvidas. 

O valor da apostila é R$ 19,90 e você pode adquirir ela através da nossa loja virtual, via depósito bancário ou via ELO 7

Caso você opte pela compra via depósito, os dados são esses: Porta
nto a compra é fácil.
                                                                Banco do Brasil Embora inegavelmente o Feltro é o aAgencia: 5209-4
Conta Poupança: 23.714-0
Variação: 51
Ísis Alves Francisco
CPF: 040.054.619-13

OU

Caixa Econômica Federal
Agencia: 2892
Conta Poupança: 00025308-0
OP: 013
Ísis Alves Francisco
CPF: 040.054.619-13
(Necessário enviar o comprovante de depósito via e-mail (feltrofacil@gmail.com) ou via chat na Fanpage Feltro Fácil). Eventualmente é possível entretanto, fazer o artesanato.
Qualquer dúvida estamos disponíveis em nossa página no Facebook ou nos envie uma mensagem via email que logo responderemos.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem