Mais Vistos

DECORAÇÃO - MOLDE DE PORTA PANO DE PANO DE PRATO EM FELTRO

Molde Gratuito Porta Pano de Prato

Molde Gratuito Porta Pano de Prato - O porta pano de prato é um objeto muito útil em qualquer cozinha, ajudando a organizar melhor o ambiente, além de contribuir para deixar a nossa cozinha mais bonita.

Os porta panos de prato marcam presença em praticamente todas as cozinhas de quem adora peças funcionais e opções criativas! São muito úteis pois possibilitam que os panos de prato estejam sempre às nossas vistas e num local determinado.

Com eles, você organiza a cozinha muito mais facilmente, deixando os panos pendurados em um local acessível e longe da sujeira, evitando que eles fiquem jogados em qualquer canto.A artesã Karla Priscila ensinou na página da Feltro Fácil, passo a passo, como fazer esse mimo para decorar sua cozinha.

PARA ASSISTIR A VÍDEO AULA, CLIQUE AQUI


casinha em feltro

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Portanto, no entanto, assim o feltro.Portanto, sobretudo facilmente.
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! Portanto contudo, igualmente embora mas conforme afinal arte em feltro.
Agora vamos ao moldes!


Molde Porta Pano de Prato 
Molde Porta Pano de Prato / Créditos: Ateliê Karla Artes



PARA ASSISTIR A VÍDEO AULA, CLIQUE AQUI

Molde Porta Pano de Prato 
Molde Porta Pano de Prato / Ateliê Karla Artes


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem