Mais Vistos

FOCA EM FELTRO - MOLDE GRATUITO

FOCA EM FELTRO - Foca é um bichinho muito simpático que sempre aparece em filmes, desenhos animados e também no artesanato. 

Essa linda foquinha foi um trabalho realizado pela nossa querida Cassia Regina Araujo do ateliê Arte e Fé  e gentilmente nos cedeu o molde.

Confiram abaixo que lindo o trabalho!

 
FOCA EM FELTRO – CRÉDITOS: ARTE E FÉ




foca em feltro 
FOCA EM FELTRO – CRÉDITOS: ARTE E FÉ


 
FOCA EM FELTRO – CRÉDITOS: ARTE E FÉ


Molde Foca em Feltro

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Portanto, no entanto, assim o feltro.Portanto, sobretudo facilmente.
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! Portanto contudo, igualmente embora mas conforme afinal arte em feltro.
Agora vamos ao moldes!
Dicas: Você pode usar na base um rolo de papelão de fita adesiva grande para dar mais firmeza e na bolinha da foca pose ser usada uma bolinha de isopor como enchimento.
[caption id="attachment_39809" align="aligncenter" width="610"]foca em feltro FOCA EM FELTRO – CRÉDITOS: ARTE E FÉ


A princípio, os moldes.
Artesanato em feltro, moldes em feltro, foca em feltro, decoração em feltro, feltro fácil moldes e apostilas, art felt, handmade felt, moldes para fazer, 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem