Mais Vistos

MINNIE EM FELTRO - MOLDE GRATUITO

Minnie em Feltro - Molde Gratuito - A ratinha mais famosa e querida do mundo, é uma peça que sempre está em alta! Ela nunca sai de moda e está sempre marcando presença na decoração de festas infantis, de ambientes diversos e em estampas de roupas e acessórios!

Minnie é uma das personagens mais procuradas em nossa página, por isso, eu trouxe hoje nessa postagem esse modelo super fofinho para você que deseja por a mão na massa e confeccionar essa fofura! Confira abaixo os cliques e os moldes:

Minnie em Feltro
Minnie em Feltro / Créditos: Feltrice & Fofurice



Minnie em Feltro / Créditos: Feltrice & Fofurice


Minnie em Feltro - Molde Gratuito

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Portanto, no entanto, assim o feltro.Portanto, sobretudo facilmente.
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! Portanto contudo, igualmente embora mas conforme afinal arte em feltro.
Agora vamos ao moldes!



 
Molde Minnie em Feltro / Créditos: Ateliê Menina que Sonha



 
Molde Minnie em Feltro / Créditos: Ateliê Menina que Sonha


 
Molde Minnie em Feltro / Créditos: Ateliê Menina que Sonha

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem