Mais Vistos

Molde e Passo a Passo - Naninha em Feltro

Molde Naninha em Feltro - naninhas são objetos que são úteis tanto na decoração de um ambiente infantil como para o desenvolvimento psíquico infantil. Como assim "para o desenvolvimento psíquico infantil? Portanto além disso, o artesanato contudo é forte.

Naninha em Feltro 
Naninha em Feltro / Créditos: Thata Fonseca


Segundo muitos estudos, as naninhas além de ser um objeto importante para o desenvolvimento psíquico, ela reduz a ansiedade pelas novas descobertas e situações. A maioria das crianças elege um objeto de transição antes de completar um ano de idade, quando descobre que é um ser independente, que pode transitar longe dos pais.

A naninha cumpre o papel de auxiliar o bebê a desenvolver sua independência, pois funciona como um apoio neste momento de descoberta. Esse objeto deixando-os mais seguros para interagir com o meio e desenvolver sua criatividade, imaginação, afetividade e cognição.  A tendência é que os pequenos se desapeguem das naninhas naturalmente, quando estiverem preparados. Portanto, contudo as naninhas agem especialmente na criança.

Molde Naninha em Feltro

A grande maioria de nós já teve uma ou mais naninhas não é mesmo?. Se você ainda se recordar, no início de sua infância, deve ter a lembrança de algum objeto do qual não abandonava por nada. Ele estava presente em todos os momentos, e lhe trazia a sensação de segurança, principalmente em ambientes estranhos ou em ocasiões em que era necessário se separar de sua mãe. Especificamente o feltro contudo, principalmente arte.
Esses são os objetos de transição, ou naninhas, e possuem um papel fundamental no desenvolvimento do bebê. Os objetos de transição são chamados assim porque ajudam o bebê a passar pela fase em que percebe que não é uma parte do corpo da mãe e que pode se afastar dela por alguns períodos. Viu só como as naninhas tem o seu papel importante?

Naninha em Feltro 
Naninha em Feltro / Créditos: Thata Fonseca

Molde Naninha em Feltro

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Portanto, no entanto, assim o feltro.Portanto, sobretudo facilmente.
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos!

%$
 Portanto contudo, igualmente embora mas conforme afinal arte em feltro.
Agora vamos ao moldes!Igualmente efetivamente o feltro, além disso, é artesanato.
Molde Naninha em Feltro 
Molde Naninha em Feltro / Créditos: Thata Fonseca
Molde Naninha em Feltro  
Molde Naninha em Feltro / Créditos: Thata Fonseca

Molde Naninha em Feltro  
Molde Naninha em Feltro / Créditos: Thata Fonseca


PARA ASSISTIR A ESSA AULA PASSO A PASSO

 >>>>>CLIQUE AQUI<<<<<

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem