Mais Vistos

Molde Gratuito Rosa do Pequeno Princípe

Rosa Pequeno Príncipe em Feltro - "Foi o tempo que dedicaste a tua rosa, que a fez tão importante". O personagem criado pelo francês Antoine de Saint-Exupéry continua no imaginário de crianças e adultos por gerações. Lições de vida e grandes ensinamentos de muita profundidade fazem do livro "O Pequeno Príncipe" uma leitura praticamente obrigatória para todos. Além disso, o pequeno príncipe contudo, fica lindo portanto.

Personagens do tema "Pequeno Príncipe" nunca deixam de ser tendência e estão sempre marcando presença no mundo da arte. No artesanato em feltro há modelos lindos e incríveis de todos que enchem os nossos olhos de encanto e beleza. Esse modelo da rosa é um desses casos de peças que "mexem" com os nossos sentidos. Sua expressão é delicada e exprime Amor e ternura, sentimentos que compõe a essência da obra de Exupéry.

Rosa Pequeno Príncipe em Feltro 
Rosa Pequeno Príncipe em Feltro / Execução: Brotinho Artesanato



Essa rosa fica ótima para usar em decorações de festas e ambientes do Pequeno Príncipe! Se você gostou é só salvar o molde, e pôr a mão na massa! Finalmente a rosa portanto.
Rosa Pequeno Príncipe em Feltro 
Rosa Pequeno Príncipe em Feltro / Execução: Brotinho Artesanato


Molde Rosa Pequeno Príncipe em Feltro

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Portanto, no entanto, assim o feltro.Portanto, sobretudo facilmente.Além disso, o feltro portanto, é conclusivo.
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! Portanto contudo, igualmente embora mas conforme afinal arte em feltro.

Molde Rosa Pequeno Príncipe em Feltro 
Molde Rosa Pequeno Príncipe em Feltro / Créditos: Meu Ateliê Mimando Momentos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem