Mais Vistos

URSINHO PANDA EM FELTRO - MOLDE E PASSO A PASSO

Ursinho Panda em Feltro - você sabia que os ursinhos pandas são personagens que também estão super em alta? Com sua fofura e delicadeza eles simplesmente BOMBARAM esse ano! E não somente no mundo do artesanato, mas, no universo da moda em forma de estampas e principalmente, na decoração de ambientes e festas.

Para quem adora essas fofuras, que tal aprender a fazer a fazer esse modelo super lindo e fácil de executar? A artesã Karla Priscila do Ateliê Karla Artes ensina em sua live passo a passo como fazer. Quer aprender? Prossiga nessa postagem e acesse o link da aula logo abaixo:

Ursinho Panda em Feltro 
Ursinho Panda em Feltro - Créditos: Karla Priscila


PARA ASSISTIR AO VÍDEO PASSO A PASSO, CLIQUE AQUI

Ursinho Panda em Feltro

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Portanto, no entanto, assim o feltro.Portanto, sobretudo facilmente.Além disso, o feltro portanto, é conclusivo.
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! Portanto contudo, igualmente embora mas conforme afinal arte em feltro.
 
Molde ursinho panda 
Molde Ursinho Panda em Feltro / Créditos: Ateliê Karla Priscila
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem