Mais Vistos

ALFINETEIRO CARACOL DE FELTRO | MOLDE E VÍDEO AULA




ALFINETEIRO CARACOL DE FELTRO - agulheiros/alfineteiros são peças super úteis para quem meche ou trabalha com costuras. É sempre salutar manter nossas ferramentas e utensílios de trabalhos organizados por isso, um alfineteiro é tudo de bom para não perdermos nossas agulhas e alfinetes!
Se você está procurando um modelo fofo e delicado para confeccionar uma peça de caracol, essa sugestão é linda! E você estar criando não somente alfineteiro como também, um peso de porta ou um enfeite decorativo para bancadas e mesas.


Confira logo abaixo o molde dessa linda peça e também na sequência, o link para a sua vídeo aula passo a passo:

Alfineteiro Caracol de Feltro
ALFINETEIRO CARACOL DE FELTRO / CRÉDITOS: JUSSARA BASTOS

MOLDE DE CARACOL

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. 
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! 


Alfineteiro Caracol de Feltro
MOLDE CARACOL DE FELTRO / CRÉDITOS: JUSSARA BASTOS



Alfineteiro Caracol de Feltro
ALFINETEIRO CARACOL DE FELTRO / CRÉDITOS: JUSSARA BASTOS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem