Mais Vistos

FADINHA ALFINETEIRO | MOLDE E VÍDEO AULA




FADINHA ALFINETEIRO - alfineteiros são peças muito úteis para organizar e não perder alfinetes e agulhas. Existem centenas de modelos de moldes de agulheiros/alfineteiros e nessa postagem de hoje eu trouxe esse modelo todo charmoso e elegante de Vania Bueno.


Uma linda fadinha com seus cabelos trançados, vestido estampado e transbordando mistério e delicadeza! Se você assim como eu, adora fadas e toda sua simbologia, que tal uma linda peça como essa? É irresistível! Confira logo abaixo os moldes e o link de acesso para a sua vídeo aula passo a passo:

FADINHA ALFINETEIRO
FADINHA ALFINETEIRO / CRÉDITOS: VANIA BUENO


FADINHA ALFINETEIRO / CRÉDITOS: VANIA BUENO
Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. 
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! 



MOLDE / CRÉDITOS: VANIA BUENO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem